Online Hoteles Guía de Hoteis Argentina Brasil
Hoteles Hotels Adicionar Online Hoteles a Favoritos Imprimir Pagina

Pousadas em Bombinhas

Guia de hotéis e pousadas com fotos e preços. Veja as tarifas, serviços e fotos e faça reservas nas melhores pousadas em Bombas e Bombinhas Brasil!

 

 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Praia de Bombinhas com um mar tranqüilo de águas cristalinas, propícias para banhos e 1 km de extensão, areia branca e muito fina. Existem bares e restaurantes na beira da praia. Oferece uma gama de opções em pousadas bombinhas e hotéis que existem para todos os gostos.

Bombinhas, cidade de dez mil habitantes e população flutuante de 55 mil turistas no verão, têm 22 praias. Todas são excepcionalmente belas, com destaque para Mariscal e Quatro Ilhas, as preferidas dos surfistas; Zimbros e Canto Grande, com baías pontilhadas de embarcações; Em Bombas e Bombinhas, cercadas pelas comodidades de um centro comercial e gastronômico você encontrará hotéis e pousadas excelentes em ambos eles para todos os orçamentos.

A cidade conta com 26 praias: Mariscal e Quatro Ilhas preferidas pelos surfistas; Zimbros e Canto Grande com atrativo local.

Opções de lazer no centro de Bombas e Bombinhas com restaurantes. O CEP de Bombinhas 88215-000. Fone + 55 (47).

Bombinhas, uma península com uma flora e fauna que poucos lugares no mundo possuem. A apenas 65 km de Florianópolis, com belas praias como Canasvieiras ao norte da ilha de Santa Catarina, Ingleses de brancas areias e Jurerê ou Cachoeira do Bom Jesus que oferecem várias opções de lazer: desde mergulho, até a prática de surf, vela, e caminhadas. Além de reunir 26 praias de areia branca e algumas das paisagens mais lindas da costa brasileira, até no inverno Bombinhas se destaca: nesta época, lá é possível observar pingüins e baleias. Outra opção recomendável é também Ubatuba situada no litoral norte em SP ou Buzios em Río de Janeiro. Experiências de viajantes em Hotéis em Bombinhas Bombinhas em Hoteles Argentina Brasil

Custom Search


Ligações desde Brasil: Fone (48) 3717-5241 ramal 5429809. Ligações internacionais (54 11) 5235-5607 e (54 11) 5239-1464. Segunda a sexta 9 a 18 horas.